quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fime "Chico Xavier" estréia dia 02 de abril

Todo o Brasil já está assistindo aos trailers do filme, pela Rede Globo, pela internet e por tudo quanto é canto, produção esta que, certamente, deverá ser o maior recorde de bilheteria do cinema brasileiro, um verdadeiro fenômeno.

Poucos são os filmes brasileiros que trazem tantos artistas famosos, de primeira linha, como está trazendo o “Chico Xavier”.

Você já percebeu que os filmes, normalmente, trazem apenas um, dois ou três artistas famosos? Raro é o filme que apresenta 4 e, no máximo, 5 nomes famosos.

Agora observe bem o trailer do “Chico Xavier – O filme”, e preste atenção na quantidade de nomes de destaque, na televisão:

Tony Ramos, Nelson Xavier, Ana Rosa, Giovanna Antonelli, Cássio Gabus Mendes, Ângelo Antonio, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Luis Melo, Pedro Paulo Rangel, André Dias, Paulo Goulart, Cássia Kiss, Rosi Campos, Carla Daniel, Ailton Graça, Olivia Byington, Cininha de Paula e muitos outros que estamos acostumados a ver nas grandes novelas da Globo.

É um fenômeno de artistas famosos, nunca visto em nenhum outro filme na história do cinema brasileiro.

Além de tudo isto, dirigido por um dos mais competentes e respeitáveis nomes dos tempos áureos da Rede Globo, que é o Daniel Filho. A produção é da Lereby, co-produção da Globo Filmes e da Estação da Luz e distribuição da Columbia/Sony Pictures.

Você pode entrar no site, www.chicoxavierofilme.com.br e ver várias fotografias, trailer, mensagens do Chico, interpretadas pelos atores e saber tudo sobre a produção, podendo deixar uma mensagem lá, a sua opinião e até votação sobre qual é o melhor cartaz para o filme, entre vários modelos que foram criados.

O que quero pedir agora, aos meus amigos, é que participem pra valer deste projeto, que divulguem o quanto puderem, apesar da divulgação que já existe na própria Rede Globo, e que todos os espíritas assistam ao filme, porque todos temos o dever de contribuir para que ele seja, de fato, o maior fenômeno cinematográfico do país.

O que vai acontecer, depois disto?

Mais produções de filmes espíritas, já que estará consolidada a idéia de que filme espírita é algo muito interessante para o cinema, com repercussões mundiais. O "Bezerra de Menezes" iniciou esta nova arrancada, o "Chico Xavier" tem que consolidar.

Para finalizar, lembremos do que disseram os espíritos, na época da codificação:

Se os espíritas falharem, nós falaremos nem que seja pelas pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário