sexta-feira, 26 de março de 2010

Nova Novela das 6

A novela Escrito nas Estrelas estreia na Globo no dia 12 de abril, substituindo Cama de Gato no horário das seis. Escrito nas Estrelas abordará temas polêmicos como o espiritismo e a ciência, escrita por Elizabeth Jhin, a trama é dirigida por Rogério Gomes.

Estão no elenco de Escrito nas Estrelas atores como: Cássia Kiss, Humberto Martins, Carlos Vereza, Débora Falabella, Carolina Kasting , Zezé Polessa, Jayme Matarazzo e Natália Dill, sendo que os dois últimos formam o casal protagonista do folhetim que irá ao ar em breve.

A história é envolvente e os índices de audiência prometem ser satisfatórios. Veja um breve resumo da novela Escrito nas Estrelas:

Ricardo (personagem de Humberto Martins), é um médico dono de uma clínica de reprodução assistida, ele tem como seu fiel escudeiro Vicente (personagem de Antonio Calloni). Apesar de bem sucedido, Ricardo é infeliz. Logo nos primeiros capítulos da novela, seu filho Daniel (personagem de Jayme Matarazzo), morre e Ricardo escolher a mãe de neto, já que Daniel deixou espermatozoides congelados.

Francisca (personagem de Cássia Kiss), foi a mulher de Ricardo, ela morreu em condições trágicas. Durante toda a novela, Francisca aparecerá como espírito e em cenas de flashback. O filho de Ricardo, Daniel, fará aparições para a personagem vivida pela atriz Natália Dill na tentativa de impedir que ela tenha relacionamento amoroso com seu pai, Humberto Martins.

E não acaba por aí, Athael (personagem de Carlos Vereza), também já morto, terá um papel de mentor e auxiliará Daniel (Jayme Matarazzo) depois de sua morte. Enfim, são muitos personagens no plano espiritual e muito drama para comover os telespectadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário