terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Projeto "A família é o lugar"

No próximo final de semana – (sábado 28/01 - 15 as 17 horas) e domingo  29/01– (09 as 11 horas) faremos a primeira edição do Projeto A FAMILIA É O LUGAR.
O Projeto é uma tentativa criativa de dinamizar o debate sobre os graves problemas que asolam as famílias. Como sabes, a doutrina espírita e o movimento espírita organizado focam atenções especiais sobre os temas conexos. E tem respostas para estes desafios!
Como associado do NEIM, como trabalhador, como freqüentador ou como interessado no tema, ou como espirita, gostaria de contar com a presença de sua família em um dos encontros e que se fosse possível, divulgasse o evento junto aos seus amigos e familiares, especialmente, os que você sabe que enfrentam problemas familiares e estão aflitos por isto.
O tema a ser abordado é A EVANGELIZAÇÃO NA FAMÍLIA . O facilitador será José Carlos Fiorido. Lembre-se que na semana seguinte iniciaremos as atividades de evangelização de nossa casa. Portanto, uma oportunidade de solidificar conceitos e despertar atenções para as questões abordadas.
Que Jesus abençoe as nossas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário