sábado, 29 de setembro de 2012

Carta de Leze

Queridos irmãos e amigos trabalhadores do NEIM,

É com muita tristeza, falta e saudade de César, que foi um bom filho, bom pai, um esposo sempre presente e grande amor da minha vida, que escrevo a vocês.

Foram 25 anos de casados, onde o amor sempre falou mais alto! Tivemos momentos difíceis, às vezes brigas e discussões, mas o amor sempre nos permitiu nos perdoar e relevar as imperfeições um do outro.

E é com alegria que agradeço a todos vocês trabalhadores do NEIM por tudo que fizeram por César. Depois que ele encontrou vocês, a casa Espírita e Jesus acima de tudo, ele melhorou como pessoa, tornou-se mais amável, mais tolerante, confiante, passou a compreender o verdadeiro significado da vida.

Ele não perdia a oportunidade de falar comigo:
"A Doutrina Espírita te dá respostas necessárias, converse com nossos filhos, busque Jesus, isso é muito sério."
E os olhos cheios de lágrimas.

Não sei em qual situação ele se encontra, mas ele me deixou a certeza que no dia 03 de setembro de 2012 ele renasceu em outro plano.

Creio em Jesus Cristo nosso irmão, guia e modelo, que tudo isso foi providência do Pai. Assim Seja!

Obrigada pelas providências tomadas, pelas homenagens que fizeram e pelo carinho que tiveram comigo e meus filhos.

Fiquem com Deus!

Leze Bastos Pereira
Esposa de Antônio César Sales Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário