sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mensagem do Dias da Cruz, psicografada no encerramento do 33º EMEES:


Estimados jovens, prezados confraternistas, 
Abençoe-nos Jesus e seu amor infinito 
Irmanados no ideal da fraternidade, atestando a imortalidade da alma e a divina união dos planos, nos encontramos todos unidos, vivendo e convivendo a vida imortal, no testemunho da grandeza da criação. 
Nestes dias que aqui passamos juntos, os dois planos da vida se interligaram cotidianamente, de forma natural, por meio do intercâmbio de emoções, pensamentos e intuições. Inúmeros jovens desencarnados aqui compareceram, às centenas, participando deste magno encontro. Muitos deles egressos de experiências dolorosas, encontraram em vocês as forças de esperança e de alento a fim de prosseguirem no reajustamento espiritual necessário. Outros mais, plenos de esperança e amorosidade, se acercaram de seus afetos a insuflarem-lhes o aproveitamento do tempo e das horas.
Muitos daqueles que aqui estão no plano espiritual tem compromisso pessoal com vocês e irão reencarnar-se nos lares que formarão para dar prosseguimento às suas possibilidades de iluminação pessoal.
Estes dias, portanto, foram abençoados instantes de paz, inspiração e alegria que balsamizaram corações, possibilitando intuições e decisões importantes.
Não adiem, em seus corações, a entrega ao amor e ao trabalho com Jesus. A juventude é tempo sagrado em que as forças profundas de realização e criatividade devem ser direcionadas para a construção de obras felizes de amor e paz, bem e luz. Ouçam o chamado do alto para suas vidas e prossigam na certeza de que Deus conta com cada qual para a tarefa de construção de uma sociedade mais plena e pacificada, harmoniosa e justa.
Vivam a imortalidade da alma na matéria e testifiquem a transformação pessoal que os valores nobres do evangelho propiciam para a criatura.
Todos estão amparados e cuidados por almas generosas e boas que lhes amam profundamente. Confiai nesta verdade e quando as lutas se tornarem mais fortes, orai profundamente, rogando a inspiração destes que lhes amam a fim de que possais ter a devida orientação e direcionamento para suas vidas.
Estamos todos juntos a serviço de Jesus. Prossigamos operantes na certeza de que o amor do Mestre nos conduz e orienta a fim de que cada qual encontre seu destino e o viva com a dignidade de um filho de Deus.
Recebam nosso abraço carinhoso, desejando-lhes um feliz regresso aos seus lares na companhia de seus guias espirituais pessoais, mentores de atividades e reuniões espíritas, envolvidos nas doces vibrações de gratidão dos jovens do além e nas bênçãos daqueles que vos amam.
Paz,
Dias da Cruz - (Psicografado por Andrei Moreira, em 12/02/13, no encerramento do EMEES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário